sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Na próxima semana faremos um ponto de situação geral sobre o SMM com importantes novidades e, seguramente, algumas surpresas…

3 comentários:

Anónimo disse...

Participei há dias num jantar da Tertúlia da Vela (Ass. Nac. de Cruzeiros)onde esteve presente o actual comandante do Creoula. Após o repasto que por sinal foi "Bacalhau com Natas" o Com. João Ramos contou aos cerca de sessenta presentes, a história do navio em pormenor e referiu-se, por sugestão minha, aos seus irmãos gémeos, Argus e Sta. Maria Manuela. Tem sido com enorme prazer que me tenho inteirado da recuperação do vosso bacalhoeiro e desde já endereço os meus parabéns ao Mecenas Pascoal que dá muito ao país fazendo o que está a fazer. Oxalá outras entidades sigam o exemplo. Para que conste sei que o Argus esteve em venda há um ano lá nos States onde pelos vistos não lhe dão o devido valor ao contrário do "Gazela I".
Bem hajam.
João Guimarães Marques
(Ass. Naval de Lisboa)

Eugénio disse...

Novidades e surpresas... humm... as duas juntas devem ser mesmo bombásticas. Esperemos que sim.
Boas fotos, bons ângulos. Vamos ficar a conhecer o SMM centímetro a centímetro.

Pascoal disse...

Caro João Guimarães Marques,
Obrigado pelos seus comentários.
O Comdt. João Ramos é um grande amigo do SMM e entusiasta do projecto que lhe está associado para além de estar sempre disponível para ajudar tecnicamente, sobretudo na questão vélica.
Algo me diz que, no futuro, ainda desenvolveremos interessantes projectos com a Associação Naval de Lisboa…