sexta-feira, 9 de maio de 2008

Sectores de actividade II

Continuamos a apresentação dos sectores de actividades do futuro SMM. Hoje deixamos as pistas para o segundo sector, negócios e actividades económicas.

Sector II: Negócios e actividades económicas

Esta área tem como ponto central a utilização do SMM como uma nova área de negócios do seu promotor e armador, a Pascoal & Filhos, S.A.
Assenta em dois grandes pilares:
- acções que contribuam como meio de promoção comercial de novas técnicas e produtos, divulgando os avanços da Pascoal no âmbito da indústria alimentar;
- acções exteriores ao promotor destinadas à discussão e planeamento de processos e produtos, materialização de negócios, reuniões de trabalho, etc.
As acções exteriores (promovidas por outras entidades) vão ser enquadradas por um conjunto normativo rigoroso que impeça a descaracterização do navio. Respeitando estes princípios, o SMM está aberto a equacionar o desenvolvimento de qualquer área de negócio, desde a ocupação para a realização de reuniões, palestras, conferências, wokshops, até ao aluguer temporário.

6 comentários:

Raquel Sabino Pereira disse...

Amanhã é o dia de Aniversário dos «nossos» CREOULA e SANTA MARIA MANUELA!

Convido todos a deixarem um comentário com felicitações nos blogues:

a) Do CREOULA: http://lmc-creoula.blogspot.com

b) Do Atlântico Azul: http://atlanticoazul.blogspot.com

ATÉ AMANHÃ!!!

fangueiro.antonio disse...

Em Portugal ainda não é, mas cá na Polónia já passa da meia-noite, portanto devo ser o primeiro... PARABÉNS ao Sr. cheio de classe que é o "Creoula" e ao Sr. "Santa Maria Manuela" em plena recuperação física, mental e espiritual. Será um dos imprescindíveis na futura selecção naval Portuguesa, quiçá o melhor marcador!

www.caxinas-a-freguesia.blogs.sapo.pt

Raquel Sabino Pereira disse...

Não consegui deixar um comentário no dia 10 de Maio, mas deixo agora: PARABÉNS, SANTA MARIA MANUELA, PELO 71.º ANIVERSÁRIO!

Espero que comemore o 72.º Aniversário já a navegar!!!

Parabéns a todos os que estão a possibilitar a recuperação deste tão belo navio cheio de História e de Memórias a partilhar!

Brevemente o «Creoula» e o «Santa Maria Manuela» voltarão a navegar lado a lado!

Bem haja a todos!

Pascoal disse...

Cara Raquel,

Obrigado pela lembrança e naturalmente pelos parabéns!
Dada a dimensão e complexidade da recuperação não será provavelmente possível comemorar o 72º já a navegar mas, seguramente, estaremos muito próximos de navegar lado a lado com o “Creoula”.

Raquel Sabino Pereira disse...

Obrigada e desejos de continuação do excelente trabalho!

Anónimo disse...

necessario verificar:)